Blog hibernou + Crise existencial, coisas irrelevantes e a simplicidade da vida.

18:59:00


    Olá humanidade desse nosso planeta,

     Blog hibernando não é blog morto! Finalizei o ano passado com uma postagem super motivadora (sobre nossos planos, sonhos) que eu queria muito dividir com vocês. O engraçado é que eu apenas esperava essas mudanças somente lá no final de 2017. Ou seja, que as minhas atitudes determinassem o resultado (mas tem sido o contrário, e na verdade, isso não é ruim como parece).

Desde Janeiro deste ano várias (ou tudo se preferir) coisas na minha vida interna (no meu eu? ou lado espiritual?) tem mudado de um jeito surpreendente, e a gente bem sabe que quando a gente pratica mudanças interiores ou/e está busca de paz espiritual (interior, ou amadurece, se assim preferir), como o modo de agir e pensar, o nosso exterior automaticamente é juntamente modificado. As mudanças determinam o nosso agir com os amigos, famílias e até com as mudanças dos sonhos e dos planos. Eu posso até explicar mais sobre esse processo de mudança, mas em outro post, bllz?

A Jéssica, mas as suas mudanças interiores também afetariam o seu blog? Sim! Acredito que principalmente ele. Todo aspirante a blogueiro (e blogueiro) que faz isso porque gosta, sabe que, assim como o nosso quarto muda desde a infância, passando pela adolescência-bipolar e chegando a fase adulta, um blog também muda. É possível perceber isso porque aqui é um lugar nosso. O que postamos em um blog, vem antes de tudo dos nossos próprios Hobbies, vontades e pensamentos.

 Posso explicar essa mudança em dois pontos:

1. Na medida em que o meu modo de pensar mudou, o meu olhar sobre o universo também mudou. Desde o tempo gasto em séries até os planos para o futuro. Antes de mudarmos o exterior de uma casa, somos cientes que é preciso limpar por dentro, e quando isso acontece as coisas se transformar radicalmente. Eu tive, não me isolado, pelo contrário, tentado me estabelecer no sentido "crise-existencial", e quem nunca teve uma pelo menos vinte vezes na vida? Acho que estou um pouco parecida com o George Zinavoy (A Arte da Conquista) no sentido de como temos usado o nosso dia a dia.
Mas ao invés de olhar essa frase do gif como algo ruim, você começa a analisar de um jeito bom: as coisas que realmente importam na vida são simples! E a gente repete isso várias vezes, mas será que a gente o vive? Afastei-me aos poucos de todas as coisas que podiam me moldar sem perguntar se eu aceitava os termos de uso (risos), como redes sociais, tempo gasto com coisas irrelevantes, e a falta de tempo para o que realmente deveria ser importante! Eu queria entender como a minha vida pode ser sem todos esses "caches", e sinceramente? Vi que é muito bom...

Com isso, senti pacas falta do meu blog, porque percebi que ele não me molda, sabe? Mas faz parte de mim. Sou eu, com a minha fôrma, que lhe dou forma.

Resumindo: antes de me atirar penhascos abaixo nas oportunidades da vida, eu queria ter certeza de que: são coisas relevantes ou se apenas é tempo jogado fora. Eu amo escrever, tenho bastante ideias quando esto "off-online", mas admito que não é nada confortável/inspirador ficar sentado em um canto da casa de frente para o PC. Dica: prefiram um Notebook.)
2. É que, enquanto estou passando por essa metamorfose (literalmente ambulante) ou pessoais como vocês entenderem melhor, tive muitas ideias, mas a falta de material para executá-las esteve dificultando o processo de postagens. Masssss... recentemente Deus me deu uma mãozona e 'acho' que agora o blog vai.. .

Sinto muito se isso aqui ficou grande, e se ate mesmo, alguns de vocês achavam desnecessário essa explicação: mas acredito que se alguém espera algo de nós, é necessário darmos satisfações. Com fé em Deus a gente se vê nos próximos post lá em Junho!
Primeira semana de Junho é anivers. do Blog! \0/

Obrigada pela sua visita, Baby. Até o próximo post! ☕ 
Deseje-me disposição e criatividade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários