; //]]>

07/01/2017

Abusando do Replay: 4 Músicas & Leroy Sanchez


    Se não me engano a primeira vez que ouvi esse rapaz cantar foi em um pequeno vídeo de poucos minutos no Facebook. Recordei-me disso ontem a noite enquanto repetia um cover (como venho fazendo a dias e por acaso) e acabei ouvindo algumas outras músicas dele no YouTube. Fiquei apaixonada por sua voz, e pensei: tenho que fazer uma seleção das minhas músicas preferidas na voz do Leroy Sanchez e apresentar para a galera lá no blog. Resultado, cá estou eu.



O Iam (primeiro nome do Iam Leroy Sanchez, olha a intimide) começou participando de programas de TV, e no YouTube onde as suas visualizações explodiram e ainda crescem até hoje. O YouTube é uma maquina de apresentar talentos, não é mesmo? O cara tem aproximadamente 2 milhões e quatrocentos mil assinantes no YouTube, e vai iniciar sua primeira turnê agora em Janeiro. Um cover do Leroy cantando uma música da Adele tem mais de 38 milhões de visualizações, e um dos seus corvers que mais ouço durante o dia tem 7 milhões, e é claro que foi o primeiro que selecionei para vocês ouvirem!



    "É raro encontrar um artista que não é apenas naturalmente talentoso e trabalha duro, mas que também está disposto a permanecer fiel a si mesmo e ainda consegue fazer as pessoas se apaixonarem. Isto é o que faz Leroy Sanchez brilha e se distinguir de outros artistas.

    Nascido e criado em Vitória na Espanha, Leroy percebeu ainda jovem que cantar era o que mais gostava de fazer. Participou do coro de sua escola e de mostruários o mais rápido que pôde. Aos quatorze anos, ele competiu em um show de talentos televisivo chamado Veo Veo, que é o equivalente ao American Idol para uma pequena área do País Basco. Ele não ganhou, mas não permitiu que isso o desanimasse e o fizesse desistir de fazer o que mais amava.

   Aos dezesseis anos, Leroy carregou seu primeiro vídeo para o YouTube. Foi doce e simples? Apenas ele e sua colega cobrindo "Breakaway" por Kelly Clarkson. "Eu estou realmente um pouco envergonhado por esse vídeo, porque o meu Inglês não era muito bom na época", diz ele. Mas embaraçoso ou não, esse vídeo foi o começo de algo incrível para Leroy e ele nem sabia disso.

   Leroy Sanchez continuou a fazer o upload de vídeos dele tocando covers nos gêneros R&B e Pop e lentamente começou a ver sua audiência crescer. Ele foi logo abordado por músicos locais para formar uma banda e rapidamente começou a se apresentar em bares e clubes ao redor da cidade." [Fonte]

  Resolvi trazer as informações acima não apenas para falar um pouco sobre o Leroy, mas para trazer uma lição já nesse inicio de ano: se queremos realizar nossos sonhos temos que trabalhar duro! Então, fiquem com mais uma motivação e a companhia maravilhosa da voz do Leroy e não esqueçam de visitar o seu canal no YouTube, em? Tem muitos videos bons lá!


Fontes informativas aqui e aqui.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário