; //]]>

02/12/2016

PONTUALIDADE vs SÉRIES DE TV

Era para esse post ter saído no domingo, mas acabei não postando. Ia postar na terça-feira (23/11), mas enfim.  
   Iaae Galera do Bem, como cês tão? Quanto tempo em.

"— Quem é você nos comentário do TVShow Time?
"— A que fica criando même! - Me"

Sinceramente eu não sei como estou tendo tempo para assistir séries. Não, espera. Eu não tenho tempo e a consequência disso são as temporadas atrasadas e uma possível formanda de Ensino Médio nesse final de ano. Falando em fim de ano, me desculpem porque novembro já está terminando e a pessoa que vos escreve não postou praticamente nada de entretenimento para vocês. Mas não é/foi por falta de tempo e sim de recursos, haha. Mas let's go Confidents!

Analisando meu perfil no TVShow Time decidi falar um pouco com vocês sobre as séries que estou (tentando) acompanhar no momento. O mais correto com certeza seria: assistindo no momento. 


My Wife and Kids

    Calma! Calma! Calma! Sei que tem uma variação de séries de TV novas, mas mano! Se você assistia Eu, a Patroa e as Crianças quando tinha 10/11 anos, você precisa assistir novamente. Essa série passava frequentemente na TV e sinceramente eu nem gostava. Não a achava engraçada. Então, nos últimos dois meses comecei a acompanhar o Michael e sua família pelo YouTube, começando pela primeira temporada (já estou na terceira) e ai então comecei a "entender as piadas". Também comecei a ter um conceito diferente da frase "para toda a família".

Enfim, se você gosta de rir (confie em mim, minha mãe vive perguntando se eu estou bem quando começo a rir) você, Querido Leitor desse humilde blog que vos indica, precisa assistir My Wife and Kids do início. Agora que tenho 17 anos as piadas começaram a fazer sentido. 😇

Temporadas: 5 (finalizada)
Média de 29 episódios (a partir da 2ªT) cada


Dominion

    Dominion só tem duas temporadas (já está terminada) e no mínimo dos mínimos eu já deveria estar assistindo-a pela 2ª vez. Lembro que parei de assisti-lá quando iniciei Teen Wolf e queria ver um episódio atrás do outro. Mas como Dominion possui pouquíssimos ep's e somente duas temporadas quem sabe eu não faço uma mini-maratona quando as ferias vierem me visitar, ou até antes se surgir um tempinho e as outras séries permitirem que Dominion passe na frente. Segue a sinopse abaixo.
Quando se trata de séries e livros "o processo é rápido e lento ao mesmo tempo", como diz a Dani. 

"A atração se passa 25 anos no futuro, após a transformação do mundo por causa de uma guerra entre anjos, liderados por Gabriel, e humanos. O personagem principal da série é um jovem soldado que descobre ser o salvador da humanidade e que terá ajuda do arcanjo Michael, que se virou contra sua própria raça. Para isso, eles se protegerão nas cidades fortificadas que abrigam sobreviventes."

Temporadas: 2 (finalizada) | Ep: 8/1ª e 13/2ª por temporada | TVShow Time

The Vampire Diaries

    Segundo meus conhecimentos, The Vampire Diaries uma das 5 favoritinhas desse povo viciado nas séries de TV. Estou acompanhando ela acredito que desde o inicio do ano. Graças ao TVShow Time (se não estaria perdida na marcação de ep's assistidos) estou no começo da sexta temporada (ainda.) de TVD. Se você está achando isso estranho então nem vou te contar que passei uns três meses empacada feito jegue no final da quinta temporada por falta de interesse mesmo. Porém, estou super ansiosa para no minimo chegar no fim da sexta temporada e ver o que tem para surpreender dessa vez.

Acredito que todo mundo sabe a história em torno dos maravilhosos Irmãos Salvatore e a maravilhosa Gilbert da série de TV The Vampire Diaries. Caso contrário, clica aqui e fica por dentro desse mundo vampiresco de TVD.


Temporadas: 8 | Ep: 22 por temporada | TVShow Time

Mr. Robot

Olha que banner maravilhoso!
   Um tempinho atrás eu estava procurando algo que pudesse ser assistido publicamente sem que eu ficasse levemente incomodado com certas cenas. A situação não foi resolvida, mas eu acabei por assistir os primeiros episódios de Mr. Robot. Detalhe, preciso de um post separado para falar sobre Mr. Robot., a série em si e o personagem Elliot.

O cara é meio bugado (aos olhos da sociedade) e acaba me deixando meio paranoica. Quer dizer, acredito que o Elliot buga a todos os que assistem a série, e que conseguem acompanhar o seu raciocínio com relação a sociedade que todos acham que é manipuladora, mas na verdade é facilmente manipulada. Para conhecer a sinopse, clica aqui.

Temporadas: 2 | Ep: 12 | Episódios | TVShow Time

Teen Wolf

    Calma gente, como diz minha bio do Wattpad, eu sou anfitriã dos livros, mas sou nova nesse mundo das séries. Sei que esse post foi um tanto obvio, mas pelo menos fui sincera com o objetivo inicial. Mas vamos falar dessa turma um tanto bizarra e Teen Wolf!

Não sei quando exatamente, mas lembro que fiz a crítica da primeira, segunda, terceira e quarta temporada de Teen Wolf aqui no LVSM, então vai lá conferir a minha opinião e ter uma noção de quando comecei a quinta.

   Bom, desde... poucos meses (risos) estou travada na quinta temporada de TW. Não que essa série passe um medo a ponto de fazer o telespectador desistir de assisti-lá, mas essa temporada de Teen Wolf estava me deixando agoniada e atrapalhada com a ordem cronológica dos acontecimentos. Assim que der (olha a enrolação) estarei voltando a assisti-lá para por as temporadas em dia e parar de receber (gratuitamente) spoiler, haha! 😂😷😷 

Temporadas: 6 | Ep: 12 à 20  | TVShow Time


   Sei que a grande maioria da galera que é ligada em séries já conhece as que citei. Porém, essas são as quais estou acompanhando nesse momento, compreendem? Assim que duas dessas saírem da lista irei em busca de algumas que não ouço/vejo comentarem muito sobre: as famosas desconhecidas, e faço um post para vocês, okay? Deixei de fora Pretty Little Liars porque parei quando finalizei a segunda temporada e não tenho planos de voltar a assistir.

Obrigada pela atenção e visita de vocês, um abraço e tmj! 👊 ❤



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário