LuvBook, Nova Plataforma Para Leitores e Escritores

06:30:00

   Leitor que é leitor, ou escritor que vive ligado nas possibilidades de publicar suas obras provavelmente já ouviu falar do Wattpad. Ontem a noite foi me apresentado uma nova plataforma: LuvBook!


Fonte: LuvBook
    LuvBook é uma plataforma online, uma ferramenta para autores nacionais. Porém, diferente do Wattpad, lá no LuvBook só iremos encontrar os nossos queridos autores nacionais: os nossos escritores brasileiros indies (independente). Ou seja, um espaço inteiramente para obras nacionais. O que é maravilhoso para conhecermos novos livros, poder nos gabar de ter lido aquela obra antes de tudo mundo, não é mesmo? E melhor ainda, um espaço bacana para os escritores poderem se relacionar com seus leitores mais de perto, e ter a oportunidade da auto-publicação.

Um espaço para escrever seus livros no formato eBook, e em capítulos (capítulo por capítulo). Claro que logo fiquei interessada! Ontem a noite eu criei a minha conta lá no LuvBook, pelo site mesmo e ainda foi pelo navegador do celular, em?! Não ficou pesado, na verdade foi confortável. Mas tenho notícias melhores: lá no Twitter da plataforma LuvBook, avisaram que em breve estará disponível também em aplicativo para celular.

Essa é a área "Descobrir/Biblioteca".

Como experiência, ainda não posso dar muitos detalhes, pois ainda não explorei todo o site/plataforma, já que hoje (a alguns instantes) eu fui personalizar o meu perfil no LB. Mas confesso que abri um grande sorriso quando visualizei a área de leitura. Parabéns aos desenvolvedores está um amorzinho! 😍


Escrever um livro novo.

    Mas fiquem ligados meus queridinhos Confidentes, eu estou finalizando "Alice & Peter" em uma outra plataforma, mas logo estarei levando o casal PeLice lá para o LuvBook também. Mas antes que eu traga minha experiencia lá no LB como (aspirante a) escritora aqui para o blog, esterei contando em um outro post sobre minha experiência como leitora, então fiquem atentos as redes sociais do blog, em? Em especial o Twitter ou/e Instagram


Vai lotar de escritores em breve? Eu digo que sim. E de leitores então? Estão tá esperando o que bobinho(a)? Vem aqui criar uma conta para ficar por dentro desse mundo de livros que não para de crescer (ainda bem). Ah! Aproveita e me segue pra gente se entrosar por lá também!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários