; //]]>

04/12/2016

Gospel Também é Música // Listando 5

Iaee galera do bem, como cês tão?

Há alguns meses eu comecei a ouvir por acaso lá no Spotify, algumas músicas do gênero gospel. Porém, admito que é meio raro eu encontrar muitas canções que eu goste da letra, melodia, e todo esse envolvimento em apenas dentro desse gênero musical. Mas como eu disse, eu encontrei várias tanto nacional como internacional, as quais fiquei apaixonada e corri aqui para compartilhar com vocês. Dá play ai embaixo que você vai entender do que estou falando, e pra gente poder continuar com esse bate-papo goxtozinho.

Oceans - Hillsong United





   Bom, eu sou do tipo de pessoa que é apaixonada pelo gênero pop com aquela misturinha de R&B. Tanto que andei pesquisando e vi que os vocais dos meus cantores favoritos são mazzo e soprano (e até mesmo os dois juntos - como é o caso da Beyoncé, haha)! Com esse meu gosto eu acho meio difícil encontrar canções do gênero gospel (levando em conta melodia + letra + voz) que me façam viciar.

Para minha felicidade no fim de outubro conheci a música "Ninguém Explica Deus". Apaixonei. Em seguida descobri "Não Quero Ser Mais Eu". Não que essas músicas façam parte dos gêneros que citei anteriormente, porém a letra delas são confortantes e o ritmo é bastante agradável, acolhedor e o som instrumental é muito envolvente. A Gabriela Rocha que faz dueto na música "Ninguém Explica Deus" também tem um vocal mazzo-soprano, coincidência?


Então, agora conheçam um pouquinho do meu gosto gospel também. 😃

Preto No Branco - Não Quero Ser Mais Eu
   


O Amor - Clovis Pinho




Sobre Ele - Amanda Rodrigues

Porque Eu Te Amei - Tom Carfti

  Os clipes são lindos! Porém, tem um que me arrepia inteira: Não Quero Ser Mais Eu do Clovis Pinho.💕 Enfim, obrigado pela atenção e visita de vocês meus queridos, tenham uma ótima semana. :D
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário