Minimizando a Tela do Youtube? Sonho realizado!

16:16:00

    Para! Para! Para!


     Até alguns dias atrás eu sonhava com a atualização do Youtube que minimizaria a tela para assistir vídeos enquanto eu faria qualquer outra coisa no celular. Calma, essa atualização ainda não saiu. Pelo menos não que eu saiba. Mas... pesquisando um app para baixar minhas músicas (atualmente “salvas” na minha conta do Spotify), encontrei a realização do meu sonho. Hehe

Essa realização se chama “Músicas Grátis Youtube: Stream”


É um aplicativo onde você pode ouvir músicas em segundo plano, fazendo com que fique uma janela flutuante enquanto você faz qualquer outra coisa em seu celular, legal não é? Até porque você pode ficar movendo a tela para qualquer lugar do seu smartphone caso esteja atrapalhando de ver/ler alguma coisa.


E mais facilidade do que os Planners, são as playlist! E no Stream você pode criá-las para que fique ainda mais fácil quando você for escolher músicas ou assistir a seus clipes favoritos. Já pensou? Ficar reproduzindo suas músicas enquanto acessa WhatsApp, Instagram, Snapchat... Estava ouvindo Homem do Mundo do Rashid com participação do Criolo, enquanto acessava minha conta no Amino. Falando nisso, vocês já estão nesse mundo também? Achei tudo bem bacana por lá! Vamos nos seguir e nos conhecermos melhor?!
Obrigada pela sua visita, Baby. Até o próximo post! ☕ 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários