; //]]>

27/09/2016

Inspirando Você a Tirar Fotos Criativas Suas Com Seus Livros

Foto: Retirada do Pinterest
Olá Pessoas,
   Grande parte dos leitores adoram fotografar seus livros. Se você é blogger ou booktuber então... Eu mesma faço/tiro as fotos das minhas leituras para meu Bookstagram, mas admito que sempre quis ter uma fotografia bacana onde eu aparecesse junto com meus livros. Porém, sempre acabava ocorrendo àquela história do “tira 20 fotos e servir uma” sabe? Só que no meu caso eu acabava não gostando de nenhuma. Por isso vim aqui para tentar mudar isso, ajudando a mim e a vocês.

Abaixo estão algumas imagens para que possam se inspirar e irem treinando com seus livros e seu celular/câmera. Depois que vocês pegarem o jeito da coisa já estarão fazendo suas próprias poses e deixando suas fotos com seu estilo. Divirtam-se e se inspirem, porque irei tentar também, okay? :D

Foto: Alex Ale
Foto: paperbackastles
Reprodução: Pinteres
     
Reprodução: Pinterest
         
Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest
 
Foto: sashastergiou
       
Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest
          
Reprodução: Pinterest
Foto: dreamsforwearysailors
   Criei no meu perfil do Pinterest uma pasta com outras fotos, as quais não coloquei aqui. A pasta está pública, então é só clicar aqui para ver outras imagens. Como informo na legenda de cada uma delas, selecionei as fotos por essa mesma rede social, e pesquisando mais um pouco encontrei as fontes de algumas. Caso vocês reconheçam as imagens de algum lugar (proprietário) informem ai nos comentários ou pela caixa de mensagens rápidas na lateral do blog para que eu possa da os créditos! <3
Obrigada pela sua visita, Baby. Até o próximo post! ☕ 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário