Estante do Lima - Mais Um Novo Parceiro Aqui do Blog ♥

14:15:00

Foto: Estante do Lima
   Olá meus Babys viciados desse mundo de ficção! Como estão?

   Estou aqui para apresentar a vocês o blog do Guilherme Lima: Estante do Lima. Conheci ele no Wattpad (estou devendo uma capa, não é mesmo? haha) e depois conheci o Bookstagram, em seguida o seu blog. Fechamos uma parceria bacana (!) e agora estou aqui para apresentá-los a vocês, e nada melhor do que suas próprias palavras para conhecê-lo, né verdade?

"Como surgiu '' Estante do lima''?
Então minha ideia era, ter um canal no youtube, mas como tenho vergonha eu resolvi criar o Ig no Instagram. E depois de alguns meses eu resolvi criar o blog, para poder falar mais sobre esse universo literário.
Você trabalha ou estuda?
No momento nenhum dos dois, apenas estudando para o vestibular.
Quem escreve no blog?
Guilherme. Mas me chame de Lima. É meu sobrenome
Você escreve? 
Sim eu até estou terminando uma historia e logo mais irei publicar no wattpad."


Instagram do Estante do Lima

   O blog do Lima é bem confortável de navegar gente. Sem contar que é tudo muito bonito no seu blog e no seu Instagram também! Lá ele escreve resenhas de livros, fala sobre filmes e assuntos aleatórios do seu gosto. Suas redes sociais estão ai para o caso de vocês quiserem conhecer tudinho por si mesmo. Mas eu convido vocês a irem lá, certo? :D

É um prazer tê-lo por aqui Lima. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários