; //]]>

13/09/2016

5 Covers Que Ficaram Ainda Melhores (ou não) do que a Versão Original!

 Fonte: Retirada do Pinterest
    Hello My Friends, Como vão vocês? Eu estou indo bem.

    Então, lá pelo Youtube e pelo Spotify da vida, trombei com alguns covers musicais, os quais eu gostei para caramba. Especialmente dois que me deixaram bastante viciada, os quais também estão na playlist que separei para mostrar a vocês. Preciso dizer que fico até em duvida de quais estão melhores: as músicas originais ou os covers. Então, me digam vocês depois de conferir essa lista com cinco covers melhores (ou não) do que as versões originais! :D


1 - The Scientist (Coldplay) - Gabriella

      Eu amo muito essa música, principalmente porque ela foi trilha sonora de um livro muito importante para mim esse ano. A resenha dele está pronta a meses, mas por não ter algumas fotos bacanas do mesmo, não tive como postar ainda. Mas irei postá-la com muito carinho, pois esse livro me ajudou bastante! Os personagens, a escrita delicada da autora e as suas vidas. Sempre que ouço "The Scientist" fico com o coração apertado de saudades. Imagina quando ouvi na voz maravilhosa dessa garota? Apaixonei!


2 - Story of My Life (One Direction) - Vernon Barnard

      Okay. Curto poucas músicas da 1D. Na verdade comecei a ouvir algumas esse ano, e "Story of My Life" é uma que curti bastante a letra e a batida. Me surpreendi ao descobrir que a amei ainda mais na versão do Vernon Barnard! Eu achei que ficou maravilhoso.


3 - Hotline Bling (Drak) - Megan Davies feat. Luke Preston


      Não sou de ouvir músicas do Drake, e para falar a verdade não me recordo de ter ouvido nenhuma outra que não fosse a febre "Work" da Rihanna com a participação dele. A primeira vez que ouvi "Hotline Bling" foi na voz da Megan e do Luke Preston e só depois fui procurar a música na internet com a voz do cantor original. Quem ai da um palpite de qual eu mais gostei? Hehe.


4 - Pillowtalk (Zayn Malik) - The Vamps

      Esse tipo de versão é aquela que tu não consegue distinguir a original do cover! Tá bom ta bom. Talvez eu esteja exagerando um pouquinho. O que vocês acham? Mas ficou muito boa. Admito que de tanto ouvir e quase enjoar de Pillowtalk na voz do Zayn, comecei a ficar viciada na voz dos garotos da The Vamps.



5 - XO (Beyoncé) - John Mayer

      Quando eu disse que quase enjoei de Pillowtalk foi quase a mesma coisa com a música XO da Bey. A música em si já é ótima, então imagina quando tem versões diferentes? Com cantores diferentes e a música continua maravilhosa? Então você pode continuar ouvindo ela por muito mais tempo! Estou morrendo de amores por essa versão de John Mayer! Fala sério. Escuto para dormir, pra tomar banho, em casa sozinha, acompanhada, na rua e por ai vai. Obrigada John por essa versão de XO.

Então é isso meus queridos. Faz um tempo que eu não trazia um post com músicas e já estava ansiosa para dividir esses covers viciantes com alguém!  :D

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário