; //]]>

11/07/2016

[REVIEW] Teen Wolf - Quarta Temporada



   Na primeira parte da série, Scott, Kira, Lydia, Stiles e sua mais nova paixão, Rapoza, viajam até uma boate no México. Mas calma! Não é para se divertirem não.

     A quarta temporada da série começa com Stiles e Lyvia negociando cheioas de ironias dinheiro com uma velha caçadora dos Scaravelas, para que soltem o Derek — que como vimos no último episodio da terceira temporada, foi sequestrado. A velha acha que intimida os dois jovens, mas mal sabe ela que eles tem um plano (antes de toda a merda acontecer. Finalmente!) e não estão sozinhos. Depois de um momento eletrizante e quase digno de replay, Scott chega a conclusão de que os Scaravelas não fazem ideia de onde está o Derek. E quando finalmente todos o encontram, tem uma surpresa realmente inimaginável, (!) que afeta o Derek de uma forma que chega a fazer pequenas rachaduras nos coraçãozinhos dos telespectadores.

    Depois de todo o choque do "Caso Derek", lá no ep. 3, as coisas mudam de uma forma radical. E eu que achava que não podia ficar mais eletrizante. Se teve uma temporada que me deixou beirando o medo foi essa. Pse! Não suporto filme de terro, ai inventam de misturar umas caras meio deformadas, adicionar umas doses de sobrenatural, e multiplicar pelo suspense então....

 Do outro lado da cidade dá incio ao que chamo de segunda parte da série. Com uma cena digna de acelerar os minutos para ver logo como vai terminar, de tão angustiante que é: um garoto aparentemente frágil e normal, ouvindo os gritos de terror da família, e em seguida sendo perseguido pela casa  por um "homem sem boca" segurando um machado. Não sei se foi pior o homem sem boca ou a boca do garoto! Mas em fim...   



  Depois de sentir seu posto de capitão ser ameaçado por um calouro que tem habilidades duvidosas no Lacrosse, Scott sem querer o manda para o hospital. E lá ele teve muito mais surpresas. Em mais uma cena daquelas onde precisamos pausar para processar as informações e soltar o play, Scott acaba mordendo o garoto por que estava impossibilitado de usar qualquer outro membro do corpo para ajudá-lo. Calma minha gente, isso aqui está longe de ser um spoiler. MUITO longe! O mais intrigante, é que o
"homem sem boca" de certa forma acaba ajudando o Scott, deixando aquele ar de: "opah! É vilão ou o que?"

Em todo o bolo que eu disse acima, tem muito mais ingredientes. Pela segunda vez, desde as primeiras aparições duvidosas do Derek lá na 1ºTemp. eu fiquei confusa em saber se podia confiar ou não nele. Uma hora achava que um era mocinho e outra vilão. Vai salvar ou matar? Vai morrer ou vai viver? Pense num suspense bem feito!

Lá no 4 episodio, finalmente é esclarecido para o telespectador qual vai ser o próximo problema dos jovens na temporada. Uma serie de assassinatos somente de seres sobrenaturais acontece na cidade. E para quem está achando que sabe o fim, isso é só o começo!

Finalmente a Lydia ganha um destaque bacana na série usando seu lado Banxé do jeito certo. Dessa vez ela está disposta a achar as pessoas vivas antes de seus corpos vazios. Do seu modo estranho e misterioso de achar as coisas, ela descobre uma lista com vários nomes incluindo os de seus amigos - exceto Stiles e os humanos, com números na frente de cada um.


Uma lista negra! Só de seres sobrenaturais! Apenas uma parte da lista, já que as outras estão codificadas e protegidas por senhas, as quais ela passa boa parte da temporada tentando descobrir, enquanto alguns da lista tentam sobreviver aos vários assassinos de aluguel e todos os tipos de pessoas que estão dispostas a matá-los pela grana. Aí já sabe né? Com as cabeças valendo, não mil, mas milhões, Scott e seus amigos ficam desesperados querendo saber o porque de estarem na quela lista, e principalmente quem está pagando tão alto por suas cabeças.

    Sabe o bacana da quarta temporada? Dessa vez capricharam total no mistério! Eu simplesmente não tive sequer um nome para apostar em quem era o ricaço que estava fazendo isso. Nem mesmo os vilões/inimigos como Kate, Peter, e todos os outros que teriam motivos para fazer isso com eles, porque a lista era enorme, e até seus próprios nomes estavam nela. 

Como o post já ficou bem grandinho, não vou demorar mais. Até porque não será necessário. Espero que depois dessa "breve" resenha, vocês amadinhos"(nossa! Do fundo do baú) tenham entendido que a série Teen Wolf está evoluindo pacas! Os personagens estão muito bem desenvolvidos e até o Scott já exala o posto de Macho Alfa dele. Ei? tem alguns novos personagens...


 Xoxo! 


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário