Entregas Literárias + Feliz Dia do Escritor

12:14:00



 Hello my Confident! ❤ Como cês tão? Eu estou indo...

  Enfim, hoje (25/07) é dia dessas pessoas fantásticas que nos mostram outros mundos e nos faz apaixonar por pessoas que nos negamos a admitir que não existem. Que fazem os nossos corações baterem descompassados de felicidades e ao mesmo tempo conseguem nos deixar numa ressaca literária daquelas. Hoje eu venho agradecer a vocês, escritores, não apenas pelos seus livros, mas por criar dimensões onde eu possa me sentir mais humana. Onde eu posso me refugiar todos os dias e sair ainda mais forte e sabia de dentro deles. Vocês são pessoas importantes em minha vida! Que possam está sempre introduzindo mensagens para nós através da leitura, e que juntos a nós Leitores, possamos dominar o mundo! :D 





  E já que hoje é dia deles, aproveito para mostrar duas encomendas que chegaram recentemente — uma delas no finalzim da semana passada. São de dois escritores nacionais parceiros aqui do blog. Gostaria de agradecer (não só a vocês, como aos outros parceiros) pela confiança, e por me ajudar a tornar o LvSM ainda mais legal.






O Que Aprendi Com o Amor - Francélia Pereira




   Já falei da Fran (Francélia Pereira) aqui em um outro post. Então se você quiser saber mais detalhadamente sobre ela e outras obras é só mergulha aqui. A Fran já escreveu dois livros: "Habitantes do Cosmo" e sua continuação, "Artemísia". Agora ela publicou seu terceiro livro, dessa vez escrito em prosa e versos tendo como tema o amor; "O Que Aprendi Com o Amor".


SINOPSE: O amor sempre foi um sentimento inspirador, um sentimento que nos faz sorrir de pura felicidade, quando correspondido; e que nos joga na mais profunda tristeza, quando desprezado.
Nesse pequeno livro, que mistura verso e prosa, Francélia Pereira tenta registrar um pouco de tudo que aprendeu na companhia desse sentimento tão incompreendido por nós, o Amor!




  Estou com algumas leituras na frente, mas como o livro é fininho e a leitura vai ser rápida acredito que a resenha dele já saia nessa primeira semana de agosto.   Eu não tenho mutos marcadores, então quando senti mais alguma coisa no fundo do pacote eu pirei. Vieram esses marcadores MA-RA-VI-LHO-SOS de "Habitantes do Cosmo" com três modelos diferentes. E mais dois do livro recém publicado: O Que Aprendi com o Amor.



Fugitivos - Carlos Barros



  Tenho o blog a dois anos, e esse ano resolvi tentar as minhas primeiras parcerias. Uma delas foi com o autor do livro nacional Fugitivos, Carlos Barros no incio do ano. Eu vejo muita gente falando bem sobre essa obra e a proposta mostrada (sinopse) também me atraiu. Conferi ai:

SINOPSE: De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor? Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Traumatizado pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Até que conhece Fernanda, uma menina de 15 anos, que protege o irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ao mesmo tempo, Caio fica amigo de Gabriel, um rapaz de 17 anos, e Bianca, a irmã de 5 anos. Os dois perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. 


Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, sentimento que será o catalisador de uma briga, que colocará em risco a segurança dos dois, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.

Skoob / Site 


 E esses marcadores gente? É a coisa mais linda e caprichada. O livro então? O designer é bem caprichoso, a numeração das páginas, e pelo que pude ver ele é divido em duas partes. Irei mostrá-lo com mais detalhes na aproxima resenha.


Ah, vai passar a ser o livro mais grosso que já li. Haha <3 Mas tenho certeza que valerá a pena! Veio bem embaladinho dentro do plástico bolha (>:D) e dentro do pacote como mostrei acima! 



Autor: Carlos Baros  Páginas: 647  Gênero:  Editora: Giostri

Obrigado pela sua atenção, nós blogueiros sabemos o qual trabalhoso é montar e escrever um post! Vejo vocês no proximo post, e até lá, acompanho vocês nas redes sociais do blog! ❤ Feliz Dia do Escritor!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários