; //]]>

01/07/2016

Listando 5: Feed de Bookstagram Que Eu Adoro


Hello, (it's me?) Babys

  Sim eu sou dessas pessoas que amam um feed arrumado, e não, eu não apoio o "padrão obrigatório do feed arrumado" que pelo que eu vi já estão comentando por ai. Mas eu só acho que se eu gosto de ter um tipo de filtro em especial ou manter algum padrão no meu Instagram, eu não vejo problemas! Eu acho que até mesmo os visitantes se sente "atraído" de certa forma quando visitam o seu perfil. Pelo menos eu sim.

Sigo muita gente no Instagram que não apenas têm um perfil arrumado, mas que (também) possuem conteúdo. Porém, hoje eu misturei essas duas qualidades e vim mostrar a vocês cinco Bookstagram (Instagram sobre livros) que eu amo, que tem um conteúdo ótimo, e que também me parecem ser ótimas pessoas (qual é? Vai dizer que você não sabe que nas redes sociais também tem gente metida? haha). É claro que tem outros perfil, e eu pretendo fazer um segundo post sobre eles. 





1. @Kennys30 (Kennys Diaz)


  O gênero de leitura do Kenny é um pouco diferente do meu, mas talvez tenha sido isso que me fez gostar ainda mais do perfil. Além das fotos serem maravilhosas, eu estou sempre descobrindo obras literárias novas. Sem falar das suculentas dele que são lindas! O Kenny também posta vários livros do Charles Bukowsk e foi de lá que resolvi tentar um livro do mesmo, e comecei a ler "Misto Quente". ^^ 



2. @dany_med (Danny Varjão)



  O Insta da Danny é ma-ra-vi-lho-so! Eu adoro as fotos dela, os filtros, o jogo de luz... O que falar da montagens dos livros e dos objetos na foto? Eu super me amarro no Bookstagram dela! 



3. @ne.sco (José Luis)



No IG do José ele posta lindas fotos sobre livros e também começou a postar sobre tatuagens. As fotos que ele tira são muuuito bacanassss!! Sem falar nas edições. Ah, e ele adora Bukowski, haha. 



4. @chrisakie (Chris Akie)



Eu adoro os desafios que a Christiane faz no Insta dela. As fotos são muitoo fofaas e elaboradas! Também tem ótimas dicas de livros. 


5. @queriaseralice (Annie)



Antes de conhecer o Bookstagram da Annie, eu conheci o seu IG pessoal "eumechamoannie" por acaso, onde ela ainda posta ótimas fotografias. Então quando eu comecei a seguir o seu IG literário fiquei maravilhada! Ela é super criativa em cada uma de suas fotos e nas edições! Serio! Vocês precisam pelo menos passar por lá. Sei que irão acabar ficar quando verem como tudo lá é puro amor e fotografia. Ou melhor, transborda amor nas fotografias. :D 



   O mais legal quando eu terminei de montar essa lista, foi perceber que cada um tem o seu jeito de fazerem suas fotos. E o melhor de ter um feed bacana é quando você faz isso porque gosta! E a partir do momento em que você faz por essa razão, seus seguidores irão saber que uma foto é da sua rede social (quando não tem marca 'água), só em reconhecer o toque pessoal na fotografia. É transmiti personalidade em suas fotos...

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e se quiserem saber quando sai os próximos é só cadastrar seu email (em "Receba Notícias do Blog") ou nos seguir nas redes sociais! XoXo 

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário