O Álbum Viciante do Andy Black (Biersack)

10:03:00


Hello Babys! Olha eu de novo 

   O post de hoje é para falar de um cantor mara que descobri recentemente e não paro de ouvir. Tipo assim, domingo? Gente! Viciei! Já mencionei aqui no blog que eu tenho um gosto musical bem diverso. Se eu gosto de uma música seja lá que gênero ela seja, eu irei fazer o download dela e ouvir até cansar.

Eu estava de bobeira no Instagram e acabei parando no blog da Juliana (How I Met That Book), onde ela estava falando sobre seus álbuns favoritos do momento, e ! Eu vi o cantor lá tipo um crush de ônibus sabe? Mas nesse caso foi de post (), e por curiosidade e sem nada para fazer (em um daqueles raros momentos) dei play lá no Spotify.

Eu nunca gostei de rock metal porque toda aquela gritaria me da uma agonia na mente, haha. Então super amei o ritmo leve do álbum solo do Andy. Mas fugindo do assunto rock que eu não entendo nada... vamos lá. Da um play ai e continua lendo para saber mais sobre o cantor.

        

    Andrew Dennis ou Andy Biersack é o fundador e vocalista da banda "Black Veil Brides" (BVB) que por sinal é uma banda de rock metal, e tem 25 anos. Andy lançou um álbum solo "The Shadow Side", um projeto paralelo e bem diferente do gênero musical da banda. Ele é composto por treze músicas [], as quais falam de amor, forças, reconciliação e sentimentos profundos. Também adorei a voz do Andy, e algumas das músicas estão até como playlist de alguns livros — que também pretendo postar essa semana aqui no blog.

Agora vamos dá uma conferida profunda no álbum? rs Minhas músicas favoritas estão com um heart cinza ao lado - e a do clipe acima é uma delas. Se você quiser ouvir todo o álbum ou selecionar do seu jeito é só clicar aqui. Aproveita e me segue lá no Spotify que tem muitas playlist bacanas.



1. Homecoming King – Andy Black ❤     2. We Don't Have To Dance – Andy Black 
3. Ribcage – Andy Black                     4. Stay Alive - Feat. Matt Skiba
5. Love Was Made To Break                        6. Beautiful Pain 
7. Put The Gun Down                                 8. Drown Me Out
9. Paint It Black                                        10. Break Your Halo 
11. Louder Than Your Love                        12. Broken Pieces
                                            13. The Void 



 Abraços no coração, e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários