7 Filmes Para Fazer Uma Boa Sessão de Cinema

12:49:00

We Heart It
   Era para esse post ter saído ontem? Era. Claro que era. Mas para assistir filmes com o namorado (a) não tem que ser obrigatoriamente no dia 12 de junho. Então chama a galera, ou aquele amigo (a), ou o namorado (a), e  faz uma sessão de cinema em casa. :D

Você que (assim como eu) não curte muito romance água com açúcar, espera também, porque a nossa lista está bem light. Eu sei que tem muito paceiro que não curtem filmes muito românticos — e não é porque está assistindo filme com o parceiro que tem que ser um filme romântico. Pelo menos é o que eu acho.

Dessa lista só assisti a um, assim como vocês (ou não) estarei assistindo aos outros pela primeira vez. E quem sabe não compartilhamos nossas opiniões depois das seções? Confere os trailers porque valem mais do que os títulos! <3

1. Se Enlouquecer Não Se Apaixone:
obs: Disponível no youtube



Sinopse:  Nessa sensível história, um adolescente vai procurar um hospital psiquiátrico por não conseguir mais lidar com as mudanças típicas dessa fase. Quando ele é admitido, redescobre o conceito de loucura e paixão ao conviver diariamente com um grupo de pacientes liderado por Zach Galifianakis.



2. A Arte da Conquista
(2012)




Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, Participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. 
    Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


3. Deixa Rolar
(2014)




Sinopse: Um roteirista (Chris Evans) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.


4. Paixão Sem Limites  Vol. 1 
(ou "Três Metros Sobre o Céu")
(2012)



Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. H (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motocicletas. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

5. Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo (2012)
obs: Disponível no youtube



Sinopse: Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.


6. Ligados Pelo Amor (2012)
obs: Disponível no Youtube




Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

7. Questão De Tempo
(2013)



Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários