; //]]>

04/05/2016

Wishlist Book - Alguns Livros (Mais) Desejados Para Esse Ano.


     Já não basta desejar e sonhar, a gente ainda tem que fazer uma "listinha". Mas nós, caros (literalmente) leitores sabemos que nossa lista de livros desejados não é das menores, e como não iria caber todos aqui resolvi escolher os doze livros da minha wishlist que estou mais ansiosa para ler/ter.

1. A Viagem do Tigre - Collen Houck: Esse livro é o terceiro da série A Maldição do Tigre (que tem resenha aqui) da Collen Houck. Comprei os dois primeiros nas Americanas aqui na minha cidade por um preço bem bacana ($19,90). Durante dois meses,eu não consegui comprar outra coisa que não fosse livros achando que a qualquer momento o preço poderia subir. haha. (Clica no título desse e dos outros para saber mais.)

2. O Destino do Tigre - Collen Houck: É o ultimo livro também da Série A Maldição do Tigre, e eu espero conseguir ele antes de finalizar "A Viagem do Tigre". Sabe como é né? Terminar o antepenúltimo livro de uma série/saga e não ter o último.

3. Silencio (Série Hush Hush): Terceiro livro da Série Hush Hush da Becca Fitzpatrick. Meeeu Deusss, estou tentando não pegar esse livro na biblioteca aqui da cidade para ler porque tenho os dois primeiros e quero comprar os dois últimos para a estante (que na verdade é uma prateleira no meu guarda-roupa. :P). Quem já leu Hush Hush sabe que você não tem nem tempo para processar as ultimas páginas de cada livro, porque precisa rapidamente do próximo.

4. Finale - Becca Fitzpatrick: Finale é o último livro da Série Hush Hush. Já fiz uma resenha do primeiro livro aqui no blog, e sou a pessoa mais suspeita para falar da autora e desses queridos livros pretos. Não vejo a hora de ler e ter a série completa aqui em casa. <3

5. Calafrio - Maggie Stiefvater: Degustei de algumas páginas desse livro na Play Store acho que no começo do ano passado. Eu estava naquele momento pós ressaca do livro "Dark Divine", e chateada porque a editora não publicou o ultimo livro da série. Deu para ter uma noção bem bacana da trama, e pretendo ler ele ainda esse ano. :)

6. O Livro do Bem Vol. 2: Me amarro no modo como o livro é ilustrado e nos IG's da Jessica e da Ariane. Isso sem contar das frases e mensagens lindas escrita por elas. Então, nada melhor do que ter todas essas coisas reunidas em um livro, não é verdade?

7. Real  Katy Evans: Depois de ler alguns gêneros literários, percebi que gosto bastante desse romance entre mocinha e badboy. Não é pelo fato da personalidade dos caras, mas por todo o entusiamos, a euforia e o clima de conquista. Li a sinopse e acabou sendo mais um para wishlist. :3

8. Cicatrizes  K. A. Robinson: Enquanto navegava a procura de alguns livros com badboys ano passado, acabei no goodreads e lá conheci o primeiro livro da série da autora K. A. Robinson, porém disponível em inglês. Recentemente descobri que seria lançado aqui no BR e até estava em pré-venda. O título e a sinopse do livro são super atrativos, e eu o quero para mim! <3

9. Um Caso Perdido  Colleen Hoover: O que me atraiu nesse livro foi a sinopse. Bem pequena, mas ainda sim consegue deixar
claro para o leitor sobre o que o livro se trata, e dos detelhes como: segredos, suspense, drama, e aquele clima de conquista entre os personagens. Sem contar que a misteriosa história da Sky é bem convidativa. 

10. Lash — Sam Crescent: Esse é um romance de motoqueiros, e o que me atraiu também foi a sinopse. Lash é um motoqueiro local, e ele e os Skulls ajudam a manter a cidade segura. A história começa a desembolar quando Lash conhece a Angel Marston e em um certo ponto ele precisa decidir entre ficar com o Clube Skulls ou a sua garota.

11. No Limite da Atração - Katie McGarry: Que eu estou apaixonada por uma boa mistura de mistério, romance e ação, ficou mais que claro nesse post. Esse livro é apenas mais queridinho para essas coleções. Clica no título e tenha mais detalhes! :)

12. Quatro - Veronica Roth: Ah, será que o blog tem algum leitor Iniciado? Já li toda a trilogia Divergente, estava com uma pitadinha se iria ler ou não esse "bônus", mas por fim, me perguntei: Por que não ler? Então entrou na lista também. 


Esses foram alguns livros - de vários. O post era para ter saído a algum tempinho, mas as condições do computador não era das melhores. Recentemente comprei duas belezinhas dessa lista e logo estarei trazendo um post falando sobre os novos babys! XoXo <3 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário