Tag

[TAG] Doenças Literárias

15:16:00

     Em outro dia fuçando na net em busca de TAG's, encontrei essa no blog Veias Literárias. Pesquisei para achar o criador da tag e descobrir que foi uma gringa: SarawithnH em seu canal no youtube, e a tradutora foi a Giu do blog Amount Of Words. Agora que já creditamos a parada, vamos lá:




1 ♥ Diabete: um livro muito doce:

Como eu não me lembrava de nenhum livro doce a ponto de causar diabetes, recorri a minha agenda onde anoto todos os livros lidos, e descobri que nunca li um livro doce. Não sou fã de romances água com açúcar. Então o mais próximo de um livro doce que já cheguei foi, "Minha Vida Fora de Série", exatamente o vol. 1. Quando a Pri tá lá se derretendo de amores pelo Ró e o Marcelo.


2 ♥ Catapora: um livro que você leu pra nunca mais:

Tentação Sem Limites, da Série Amor Se Limites da autora Abbi Glines. Fala sério! para nunca mais mesmo. Até hoje não entendo como a Blaire aturou os surtos e a falta de responsabilidade do Rush.


3 ♥ Influenza: um livro contagioso:

A Maldição do Tigre, exatamente o primeiro livro da saga de 4. É um livro muito amor gente! Você é atraído pela capa, espanta o clichê pela sinopse, vive realmente muitas aventuras, morre de amor pelo Ren e Kishan, ama a Kelsey, e deseja poder ser capaz de ler os outros três livros seguintes bem devagar para a série não acabar nunca mais. É algo realmente contagioso!


4 ♥ Ciclo menstrual: um livro que lê todo mês/ou ano:

O único livro que reli exatamente 5 vezes foi "Diário de Um Adolescente Hipocondríaco". Mas agora, acho que todo ano vai ter que ter espaço para reler a série Hush Hush da Becca Fitzpatrick.



5 ♥ Insonia: um livro que virou a noite lendo:

Silencio, o terceiro livro da Série Hush Hush. Até hoje não consegui me decidi qual dos quatros é o melhor volume. Todos são maravilhosos porque as histórias são maravilhosas e os personagens cativantes, engraçados, sexy hello Patch, e bem desenvolvidos. Vivi tantas emoções com essa série que quando não terminava um dos livros durante o dia, eu virava a note lendo até termina-ló. Até o sono ia embora!


6 ♥ Aminesia: um livro que você leu e não se lembra:

Fala Serio Mãe da Thalita Rebouças. Foi um dos meus primeiros livros, tem muito tempo que li, e realente não lembro NADA! Nem nome de personagem, foco da história, e todas essas coisas...


7 ♥ Asma: um livro que tirou seu folego:

Finale da série Hush Hush. Logo para adiantar, gente essa série é fo*astica! É o ultimo livro da série, ou seja, já da para imaginar a tensão não é mesmo? Eu achava que ia ser de um jeito, mas acontecia de outro. Esse livro é do tipo que te faz duvidar se o autor teria coragem de fazer certas coisas na trama. Nossa, mano! Com toda certeza, esse foi O livro que eu precisei de uma bombinha para voltar a respirar a cada página.


8 ♥ Má nutrição: um livro que se esqueceu de comer pra ler ele:

Fazendo Meu Filme (1,2,3 e principalmente o 4),  da Paula Pimenta. Lembro que eu ficava lendo eles jogada no chão da sala, na cama, no roll, em todo canto. Se precisava levantar ia correndo e voltava correndo! Essa série vai ser meu eterno xodó, até porque o primeiro amor a gente nunca esquece! São os tipos de livros que você não vê a hora de acabar o que quer que esteja fazendo para poder voltar a lê-los.


9 ♥ Doença de viajem: um livro que te lembra uma viajem:

O primeiro livro que veio em mente foi FMF, quando a Fani vai fazer intercâmbio na Inglaterra. Em seguida toda a série de A Maldição do Tigre da Colleen Houck. Mas como já falei muito deles por aqui, eu escolho "Anna e o Beijo Francês".

O pai da Anna a tira de Atlanta, e a manda para um internato em Paris. Lá ela conhece várias pessoas. Eu me divertir muito com a minha curiosidade, e com a atenção dela em notar os movimentos e o "carisma" dos parisienses. Achei um livro muito fofo e pretendo lê-lo novamente qualquer dia desses, e relembrar os momentos entre Anna e Étienne St. Clair ! <3


É isso Baby's! XO 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários