Sebastian McCarty - Para adicionar a sua playlist!

17:55:00

   O post de hoje é para falar sobre um cantor que descobri recentemente. Pesquisei sobre ele para tentar descobrir mais informações para que eu pudesse dar a vocês, mas a única que consegui foram algumas informações bem vagas — na própria página do artista.

Foto: Sebastian McCarty
   Sebastian McCarty foi o 24º Semifinalista na Superstar concorrência local na cidade de Kansas, localizada no estado do Missouri. Já participou também do "X-Factor" (uma competição musical da televisão britânica) da Fox em 2013 e "KC Superstar" em 2015 no Kansas City. Com 17 anos, acabou de lançar seu primeiro EP chamado "Pages" (Páginas).

A primeira vez que ouvi sua voz foi um cover de "Lay Me Down" no Spotiffy e eu a-d-o-r-e-i!. Até então nunca tinha ouvido falar sobre o cantor - que pelo que parece está no começo da carreira, então sucesso! Quando entrei em seu perfil no Spotify adicionei as cinco músicas que estão disponíveis, na minha playlist e agora não paro de ouvir! Principalmente "Intro The Darkness". Gostei bastante da voz dele e das canções, e por isso vim apresentar a vocês. Vale a pena conferir.


 Spotify 

Seu álbum pelo que parece é composto por cinco músicas (que por sinal são bem bacanas):
1 - Pages
2 - Into The Darkness
3 - Promise Land
4 - Lay Me Down
5 - Dancing On My Own

E está disponível principalmente no Spotify e no iTunes.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários