; //]]>

05/05/2016

[Portal Geek] Power Rangers - Filme (2017)



   Que convoquem todos aqueles que assistiam Power Rangers, porque a revista  Entertainment Weekly publicou umas imagens que já está causando nas redes socais. Para ser sincera eu nem sabia que iria ter um novo filme dessa galera, e agora fiquei super curiosa para saber o que nos aguarda e qual será a opinião do público.

E por falar em opinião do publico, hoje foi liberado a imagem do novo (literalmente) figurino de Power Rangers. E eu digo que se não estivesse a legenda citando o nome deles e as famosas cores dos figurinos, eu nunca iria adivinhar okay talvez eu tenha exagerado. Mas está muito diferente. O responsável pelas "armaduras" foi Andrew Menzies, e ele disse que: "É complicado
encontrar uma nova linguagem para uma fantasia de super-herói. O nosso é um traje alienígena que cresce sobre eles, isso não é feito pelo homem."

Pessoalmente, eu acho que o diretor está sonhando alto e planejando quem sabe uma nova onda de filmes sobre os Power Rangers, ou até mesmo um seriado novo. Todo mundo sabe que os filmes que mais estão fazendo sucesso no momento são adaptações cinematográficas de livros, e filmes de super heróis. Então, por que não tentar? Por fim ele até completou dizendo: "Pode não agradar a todos, mas estamos tentando conquistar um público mais maduro e ganhar novos fãs." 

As críticas na internet já começaram, e eu já estou até aguardando os mêmes. Principalmente em comparação com o Iron Man. Por outro lado eu achei bacana essa mudança radical de uniforme de lycra para uma armadura translúcida. As coisas estão evoluído e os diretores provavelmente não iriam querer trazer algo que já estamos acostumados a ver durante as ultimas temporadas da franquia.

A única coisa que achei um pouco desnecessário foram a introdução de saltos nas personagens femininas Kimberly Hart (Ranger Rosa) e Trini Kwan (Ranger Amarela). Mas de resto, realmente achei bacana. É algo novo, e se eles queriam causar estão conseguindo. Pelo menos dessa vez faz fazer sentido quando saírem faíscas hahaha! E por falar em faíscas, espero que eles usem e abusem dos efeitos especiais nas cenas. Mas se tem uma coisa que não poderá faltar é o megazord! Fala sério! É um mito dos Rangers.


Da esquerda para a direita.

Os escalados são: RJ Cyler (Billy Cranston o Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly Hart a Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack Taylor e Ranger Preto), Becky G (Trini Kwan a Ranger Amarela) e Dacre Montgomery (Jason Scott o Ranger Vermelho).

Também foi anunciado a vilã Rita Repulsa interpretada pela Elizabeth Banks. O traje dela também foi modificado. E vamos ser sinceros, está muito melhor do que aqueles trajes/fantasias esquistos dos anos 90. 



LANÇAMENTO PREVISTO (BR): 23 de Março de 2017
SINOPSE: Cinco adolescentes em período escolar que precisam se tornar extraordinários quando tomam conhecimento de que sua pequena cidade, Alameda dos Anjos - e o mundo - está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazê-lo, eles terão que superar seus problemas pessoais e se unirem como 'Power Rangers', antes que seja tarde demais.
ROTEIRISTA: Ashley Miller e Zack Stentz (escreveram “X-Men: Primeira Classe”) e outros.
DIREÇÃO: Dean Israelite

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário