Crie Seu Avatar do Adventure Time

15:12:00

Hello Baby's! Como vocês estão? 


   Em mais uma volta lá pelos sites da vida, estava a procura dessa vez de APP e jogos bacanas para eu usar, e se eu gosta-se é claro viria fazer um post aqui. E cá estou eu! Se você é desses que também curte criar suas próprias versões — seja lá elas de funko, ou de desenhos e animes — e se gosta também de Adventure Time, você vai amar esse post.


 O negocio é um seguinte, passei quase meia hora de relógio fazendo combinações de roupas, acessórios (mochilas, espadas, asas, gravatas, botas, sapatos, etc...), cabelos, planos de fundo, com avatar de Hora da Aventura, lá no site DevianArt. Que por sinal tem um monte de arte (desenhos tipo fanart) bacanas que eu fiquei apaixonada. O jogo se chama "Princess Maker".




As ferramentas são as mesmas daqueles joguinhos de vestir, porém, toda a "produção" é baseada no anime Adventure Time, e eu a-d-o-r-e-i! Vamos ser sinceros! Quem é o ser que assiste AT e não fica babando em toda aquela produção? Quem nunca desejou fazer uma mistura de cores, cabelos, roupas, e tudo mais? Agora você pode! haha :D
 Para cria suas versões é só vocês clicarem aqui pessoal. Caso queira ver outras três das várias que fiz está logo abaixo.





 É isso Babys, fiquem com Deus <3
PS: Se vocês fizerem postem em seu Instagram nos marcando, ou  dêem "print" na tela do pc já que não pode salvar :( e postem ai nos comentários! :* 


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários