; //]]>

14/05/2016

+4 Lançamentos Para Adicionar na Sua Wishlist


Oláa meus Confidentes do meu coração!

  Gente, ultimamente tem tanto livro sendo lançado, tanta capa pedindo para ficar na sua estante, tanta folha querendo ser cheirada, e tantas sinopse capaz de te enlouquecer! O lado ruim, é que a crise realmente ta terrível e me falta dinheiro para comprar tudo que estou querendo ler — inclusive livros que já foram lançados muito tempo atrás e ainda não tive a oportunidade de comprá-los (isso pode dar um ótimo post). O lado bom é que cada vez mais tem obras novas e várias opções para nós leitores.

Recentemente, trouxe um post mostrando (alguns dos) últimos lançamentos, e alguns até já estavam em pré-venda como Cicatrizes da autora K. A. Robinson. Hoje, vim trazer um post parecido. Porém, com alguns livros de gêneros que faz tempo que eu não leio, que você também pode gostar, e que pode me proporcionar uma ótima viagem!

Não só as capas, como os títulos contribuíram para a "paixão a primeira vista versão online!" Conferi ai:



1. Princesa das Águas — Paula Pimenta
(Editora Galera - Junho de 2016)
A Pualinha, creio que todo leitor que gosta de nacionais e de romances já ouviu falar. Ela foi a responsável por me trazer de volta ao mundo dos livros com a sua série fod*stica "Fazendo Meu Filme". Também é autora de outro Best-seller: Minha Vida Fora de Série 1, 2 e o recém lançado 3º volume. Ela possui várias outras obras, e a alguns dias ela anunciou seu mais novo livro: "Princesa das Águas" que é uma releitura moderna de "A Pequena Sereia", e que faz parte da coleção das princesas que incluí: Princesa Adormecida e Cinderela Pop.


2. Confusões de Um Garoto — Patricia Barbosa 
(Verus Editora - 30/05/2016 )

3. Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (um pouco) Dramática — Thalita Rebouças
(Editora Arqueiro -16/05/2016)

4. As Fases da Lua — Clarissa Corrêa, Bianca Briones, Liliane Prata, Leila Rego, e Jennifer Brown  
(Editora Gutenberg - Sem Data Prevista)



É isso Baby's. Tenha um ótimo final de semana. Xoxo <3
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário