RESENHA: Um Segundo Antes da Meia Noite - Andreia Nascimento

06:23:00


SINOPSE: Tudo pode acontecer em um só instante. Tudo pode mudar também. Algo dentro dela muda no momento em que o vê, e em pouco tempo, um laço é criado entre os personagens. O que você acha que é possível fazer em apenas quinze segundos na contagem para a virada de um ano? Conheça a história de dois estranhos que se esbarram na última noite do ano e fazem com que o primeiro segundo do novo ano seja repleto de novas sensações.














      Eu estava vindo aqui pra fazer uma Wishlist de alguns livros que irei ler ainda esse ano, quando ao analisar um deles acabei lendo, haha. Então resolvi fazer uma mine-resenha. 

"— O vento mudou seu curso, me fazendo ficar aqui no que eu poderei dizer para sempre.
— Para sempre é muito tempo — digo em resposta."

RESENHA: No ultimo dia do ano, uma médica que estava de plantão resolve ir ao bar em frente ao seu local de trabalho, com a condição de receber um ligação caso apareça alguma emergência. Sentada na sua mesa favorita, ela passa a conversar com um desconhecido que a encarava. 

"— Quer dizer, nas últimas horas do ano? Escolheu estar sozinho? — Cecilia
— Bem, eu escolhi estar aqui e não estou sozinho, estou cm você. —" Otávio

   Um Segundo Antes da Meia Noite é um conto que baixei quando estava grátis na Amazon. É uma história que você lê em alguns minutos, mas nesse pouco tempo você descobre muito sobre a protagonista, e fica "encabulado", e principalmente curioso com o diálogo dos dois desconhecidos. Em todo instante eu ficava levantando hipótese sobre o que aconteceria, em que  momento esse desconhecido se encaixaria no desfecho, e tudo mais. O final foi bem estranho, e surpreso, ou melhor, foi um final em poucas palavras, mas cheio de tudo. De sentimento, de surpresa, de esperança...
  Procurem o livro no site da Amazon, a leitura não é nada que leve mais de dez a vinte minutos, e é muito bom. Ah, tem também uma segunda parte chamada "Um Segundo Depois da Meia Noite."

Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 14
Avaliação: 3/5
Amazon: Aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários