Últimos Lançamentos Musicais, Dangerous Woman, Work, e etc.

13:06:00

Imagem original: aqui.
  Esse post era para ter saído ontem, mas a net resolveu ir embora quando fui salvar e publicar -_- 
   Tinha planejado mudar de turno no inicio do ano, ouve uma enrolação e só consegui mudar no inicio dessa semana. Imagine minhas condições ao ir para o colégio com duas horas a menos de sono? Haha. Quando voltei do colégio hoje foi como se a sexta-feira finalmente estivesse chegado: o céu estava mais azul, as pessoas mais interessantes, a paisagem mais verde. Então, par começar o final de semana com alegria, e disposição resolvi que o post de hoje seria musical.
Músicas que foram lançadas recentemente. Confere ai:




Dangerous Woman - Ariana Grande

                

   Tenho um penhasco (queda) por vozes poderosas como a da Beyoncé, Demi, Bruno Marz, entre outras. A Ari também entra na lista principalmente com os agudos dela.

Mas o que comentar sobre "Dangerous Woman"? A Ariana disse que: "a música fala sobre uma mulher poderosa, que conhece outra pessoa que traz um lado diferente dela à tona, e ela tem que tomar uma decisão de por seus medos de lado e explorar esses sentimentos ou não." Ainda disse que essa é sua música favorita, entre as favoritas!

A Ari arrasa, e não vejo a hora do álbum — que tem o mesmo nome da música Dangerous Woman ser lançado dia 20 de maio.

Like I Would - Zayn Malik 

                  

    Eu não era muito de ouvir músicas da 1D. Se ouvia era uma ou duas, então no meio daquelas cinco vozes (antes do Zayn sair) era meio difícil - para mim diferenciar os seus donos. Então quando ouvir PillowTalk do Zayn Malik, fiquei tipo: wow. Caramb*! A voz dele é muita bonita. "Like I Wold" tem umas batidas muito boas também. É envolvente. Viciante.

Work - Rhianna Feat. Drake

                     

   Eu preferiria que as partes 1 e 2 do clipe fossem separadas. Em relação a música eu a achei contagiante. Chiclete. Você fica o tempo todo com aquele "Work, Work Work" na mente.      


Formation - Beyoncé

                  

   Sobre esse clipe, essa música eu sinceramente não tenho palavras para descrever - até porque sou suspeita para falar da Bey. É mais uma questão de sentir: sentir pela letra, a sintonia, a batida. O significado em si. A Bey tem sucessos muito maiores, mas "Formation" tem lá o seu charme. 


>> Montei a Playlist no Spotify

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários