Posters da Série Convergente (Divergente)

12:36:00


    Tem algum Iniciado ai? O que vocês acharam do trailer, imagens, posteres? E principalmente, o que estão esperando da primeira parte do filme? Sinceramente eu não aguardo muita coisa. Os últimos dois filmes não são fieis aos livros, e esses filmes com certeza são um daqueles que se encaixa no ditado "Não julgue um livro, pela sua adaptação cinematográfica!".
    Quando vi as primeiras imagens, e o trailer, me perguntei se era realmente o trailer de "Convergente", ou se era de algum filme espacial num futuro próximo. Haha.
  Vamos ao que interessa... Amanhã é a estreia (palmas e gritos), então aproveitando o clima, aproveitei para reunir todos os posteres de Convergente parte 1(que é o terceiro filme da franquia Divergent Séries baseada na obra literária de Verônica Roth) e postar aqui.





O engraçado é a ironia da palavra "leal" no poster do Caleb, haha.




    Esses são os meus favoritos.









   O poster (abaixo) do casal Fourtris meio que mexeram comigo. O modo como a Shay, e o Theo conseguiram transmitir sentimentos nos olhares. A expressão. São tão significativos, e cheio de história...



      Eu queria ver algo mais caprichado sobre esse ultimo livro. Sabia que como sempre  iria ter muita coisa diferente, mas não achei que era pra tanto: as naves, o muro "tecnológico", sem contar que vem no decorrer do filme. Que eu me lembre não tinha nada disso no livro. Mas fazer o que, não é? Só ir assistir, e pegar o que eles tem a oferecer. (:

Direção: Robert Schwentke
Produção: Douglas Wick, Lucy Fisher ,e Pouya Shabazian.
Roteira: Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage, e Stephen Chbosky
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Octavia Spencer, Miles Teller, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Naomi Watts, Jeff Daniels, Bill Skarsgard
Lançamento no Brasil: 9 de Março de 2016


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários