Autora Parceira: Flávia Polo

11:17:00


     Hello meus Confidentes! Como disse no post anterior, passei um bom tempo pensando sobre o blog, e em coisas que pretendo mudar esse ano — incluindo o layout. Mas uma das melhores coisas que aconteceu no incio do ano foram as parcerias, uma dela foi com a querida Flávia Polo que acabou de publicar o livro dela "Perolas e Bugigangas.






A autora: No papel do diploma, sou jornalista com MBA em Negociação Internacional na França, mas na prática sou uma mescla de muitas Flávias. Sonhadora e pé no chão, espontânea e reservada, idealista e cética, cada dia me transformo em algo que está sempre em construção. Nasci em Porto Alegre, em 1984, mas carrego uma bagagem multicultural no meu coração.





SINOPSE: "Na juventude vivemos os sentimentos mais intensos e mais confusos também! A busca de sentido na vida, a decepção com os amigos, a descoberta do amor, a importância da família, a caminhada atrás do seu lugar no mundo. Tudo isso é pura emoção que vivenciamos em diferentes níveis nesta fase, e que eu tentei traduzir em palavras. Este livro é resultado dos muitos diálogos que se passaram pela minha cabeça antes de virarem textos, e pretende trazer uma reflexão sobre esta fase tão particular e especial. Não proponho apenas a leitura, mas também alguns exercícios que vão servir para pensar no caminho percorrido até agora e na longa estrada que ainda está por vir. Está preparado para embarcar nesta aventura para dentro de si?"


Instagram: @perolasebugigangas

Valor: $20.00



   O livro chegou hoje pela manhã (para começar a segunda bem, haha). E que livro lindo é esse? Estou nas primeiras páginas, e to amando as crônicas. Sem falar das ilustrações, atividades, e os trechos que são inspiradores! Não vejo a hora de poder fotografar ele por dentro! Veio com marcador, mas não tive coragem de destacar ele ainda. haha
  Quando terminar venho trazer a resena para vocês! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários