; //]]>

06/12/2015

Os Arquivos Geniais de Dan Gutman



   Os Arquivos Geniais – Missão Implacável é a minha leitura atual, então ainda não tenho uma critica “oficial”, mas posso adiantar que é o livro — em relação de material — bem... hum, divertido?! As bordas das páginas e os capítulos têm desenhos de placas de ruas, desenhos de pistas, e algumas gravuras também (mostro na próxima resenha — oficial.)


  CRÍTICA: No começo da história tem um pouquinho de ação, mas — pelo menos para mim — poderia ser mais envolvente. Fora isso, estou naquele momento em que você continua lendo para ver se a história te envolve sabe? Só posso dizer que até agora não estou muito conectada a ela. Ainda estou na página 37, capítulo 7 e acho que essa leitura ainda pode me surpreende.

  SINOPSE: Em oito dias, Coke e Pepsi McDonald farão 13 anos.
Antes disso, vão PULAR de um penhasco, SER trancados no porão de sua escola em chamas, perseguidos por assassinos malucos, deixados para morrer em uma duna de areia, forçados a decifrar misteriosas mensagens codificadas, jogados em um tonel imenso de apresuntado e VISITAR a maior… bola de barbante do mundo!
E tem mais! Só que, se contássemos aqui, teríamos de matar vocês.
O autor Dan Gutman traz muita aventura nesta série cheia de ação. Junte-se a Coke e Pep em sua jornada para descobrir o que significa fazer parte de Os Arquivos Geniais... se você tiver coragem!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário