; //]]>

15/12/2015

Esse ou Esse? [TAG]



     Olá queridos Confidentes, fui desafiada pela Daniela do blog Leitora Compulsiva, para responder essa tag.

Vamos conferir as regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. 


     O Livro que ganhou a batalha da Dani foi "A Lista Negra"



     PRIMEIRA RODADA


























    Ainda não li nenhum dos dois, mas ambos me despertam interesse. São livros de épocas diferentes, o que dificulta ainda mais a escolha, porém, a sinopse, e resenhas de A Lista Negra me prendem.


SEGUNDA RODADA  
























    
   Não tenho vontade de ler Belo Desastre, ainda não pesquisei muito sobre ele, então continuo com A Lista Negra.


TERCEIRA RODADA


























      
   Geente Socorro... Bom, também não sei muito sobre O Duque e Eu, mas arrisco A Lista Negra por ele!



QUARTA RODADA



























    É claro que você fica! Tenho muita vontade de ler os livros da Gayle.



 QUINTA RODADA

























   Sinceramente nunca tive muita vontade de ler A Culpa é das Estrelas. Já tente, mas não rolou. Assisti o filme, fiquei bastante emocionada e acredito que o livro poderia mexer ainda mais comigo, mas sei lá (rsrs), não rolou! Haha... Então continuo com Se Eu Ficar.



SEXTA RODADA
























   Dos livros do John, os únicos que li e gostei foram Cidades de Papel, e O Teorema Katherine — e na minha opinião são maravilhosos. Porém, também não tenho vontade e ler Will e Will, e continuo com Se Eu Ficar.



SÉTIMA RODADA
























         Sétima e ultima rodada. Fico com Por lugares Incríveis da Jennifer Niven. Geente eu fiquei apaixonada pelas resenhas desse livro. Ia comprar ele na Black Friday, só que não deu! Mas pretendo ler ele.



O GRANDE VENCEDOR  




  Bom, é isso. 
Os blogs indicados:


Livros Indicados:

Garota Online - Zoe Sugg
Dak Divine - Bree Despain 
O Aprendiz - Taran Matharu
Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti 
Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
A Espada do Verão - Rick Riordan
Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins                                    




Reações:

1 comentários:

Postar um comentário