"Computador Bugou"

15:33:00

    Gente demorei um pouco para avisar porque esperava resolver logo o problema. O que aconteceu foi que o meu computador, "pifou", " cheirou a fumaça", pipocou. Ele queimou! Logo agora! [-_-] Por isso não estou fazendo post.
    Eu já havia programado alguns, principalmente nessas férias, e como era o único PC aqui em casa já sabe né? Alguns estão dando estou postando no Instagram do blog, ( @livroseumsegundomundo ) então se poderem me acompanhem por lá.
   Eu poderia atualizar pelo App do Blogger, (onde fiz esse post) mas nem se compara (deu nem para por uma imagem).
    Então é isso meus queridos, estou desesperada para resolver logo esse problema, e spero que entendam. Um Feliz Natal atrasado, e um ótimo ano novo adiantado. Paz, Amor, Esperança, e Tudo de Bom para nós!

Abraços,
Jessie 💜

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários