É Mesmo Uma Fase?

17:43:00




  Passamos por tanta coisa nessa vida. Coisas bestas, coisas engraçadas, coisas sem sentido. Coisas que nos machucam... As pessoas costumam dizer que é fase. Mas e quando essa fase não passa? Quando as pessoas falsas não passam? Quando as mentiras, as brigas, os desentendimentos não passam? O que fazer quando você não consegue passar dessa fase? Na verdade, isso é
mesmo uma fase da sua vida? Porque eu to cansada de entrar nas portas erradas, de perder o gráfico de vida a cada vez que eu acho que to conseguindo, mas na verdade é só mais uma porta errada!
      Mais um trilhão de vezes eu to cheia de tudo. Logo eu... rsrs. Aquela que sempre dizia para as pessoas não desistirem... A que sentia raiva, mas aprendeu a não guardar magoas. A que tentou não pensar em tudo de ruim. E que se esforça para não tentar fazer algo de errado. Mas que faz... Mesmo quando não ta fazendo nada!
    Na verdade, é tanta gente exigindo de nós. Poxa velho! Eu sou humana como vocês. Eu tenho sentimentos... Será que vocês enxergam isso? Ou tão ocupados demais com a popularidade? Com as roupas que tem no guarda roupa! Preocupados em escolherem com quem vão postar snap's? Preocupados somente com o próprio nariz?! Não é de hoje que é comprovado que, o mau de muitos dos seres humanos, é a falta de amor ao próximo, e de no mínimo a falta de respeito!
    Eu to aqui! E se vocês não podem me enxergar como mais uma humana, parem de exigir tanto de mim! —  Jessie  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários