APP: Deezer

17:20:00

      A um alguns meses eu venho querendo compartilhar um novo App (para mim pelo menos haha) de música que eu baixei e estava amando – não que, eu não o ame mais! Continuando... É aquele Aplicativo, que você cria quantas Playlist você quiser, favorita as músicas que você gostar, adiciona álbuns muitas vezes completos. Algumas músicas intencionais vêm com a letra para que possamos acompanhar, tem indicações de músicas e tudo mais. E o principal, tem a opção: Free! Grátis, Não pagar nada.
   Confesso que estranhei. Foi quando depois de um tempo aconteceu o que o ditado costuma dizer: “Quando a esmola é de mais, o santo desconfia!” Não que o App não seja maravilhoso, muito pelo contrário. É só que no inicio não havia tanta limitações (interrupções) como tem agora. Mas vamos ao ponto principal do post: DEEZER! 
 PP: Pontos Positivos
 PN: Pontos Negativos





 Você pode baixar e assinar o Deezer:

  PN: Para ter outros recursos é preciso fazer uma assinatura por mês. Mas se você estiver disposto, vá em frente.

 PP: + Você tem acesso livre total ao Deezer. + Pode baixar músicas. + Pode sincronizar as músicas para ouvir off online. + Sem anúncios. + Pular faixas.



 Você pode baixar e usar no modo gratuito:

 PP:  + Só em já ser gratuito eu já entendo isso como bom! Afinal estou usando o app do mesmo jeito. + Posso Criar as Playlist.  + Posso seguir outras playlist. + Favorita músicas. + Playlist baseada em seu gosto musical.

   PN:   Nem sempre você consegue ouvir a música que seleciona.  Não pode retornar faixas ou pular várias faixas de músicas.  Propagandas (interrupções) a todo instante.  Não pode ouvir músicas off online.


 Oferta grátis 15 dias de Premium+:
    É quando você ganha 15 dias de Premium+ gratuitos, digamos que um teste drive para uma possível assinatura (mas depois, ou você compra ou você volta a usar no modo gratuito):

 Sem anúncios
 Qualidade de áudio aumentada (320 kbps)
 Sincronize suas músicas para ouvir offline
 Pule quantas faixas quiser
     Quero deixar bem claro que essa foi a minha opinião sobre o aplicativo, e caso vocês usem ou pretendem baixar, me digam o que estão achando. E caso tenha (provavelmente tem) mais pontos positivos sobre o Deezer por assinatura, eu não tive como por, porque não sou assinante.
   E me sigam no Deezer, e sigam a minha playlist JessiedoBlog que sempre estou atualizando e adicionando as músicas dos postes que irei esta postando aqui com frequência!

                                                       Beijos Confidentes!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários