; //]]>

15/08/2015

Um Personagem Por Mês: Agosto

  Olá Confidentes,

  Tava pensando em quadro novo para trazer aqui no blog e pensei, que tal todo inicio de mês falarmos sobre um personagem? Pode ser de livros, series e filmes. Podemos fazer por votação aqui nos comentários ou lá no Instagram do blog. Como decidi de última hora, resolvi eu mesma escolher o personagem desse mês de agosto. Sou suspeita para falar do escolhido...

 Quatro ou Tobias Eaton dos livros e filmes da Série Divergente da escritora Veronica Roth. Quem interpreta o Quatro no filme é o Theo James


 Um Pouco Sobre:

    Quatro é um "garoto" de dezoito anos. Ocupa um dos postos mais altos da Audácia: treinando os Iniciados, junto com o Eric. Ele conhece a Tris quando ela é a primeira a pular de um prédio para um cratera no chão, caindo numa rede e passando em uma das provas para entrar na Audácia. Quatro junto com os outros a ajudam a descer, e se surpreendem ao ver que foi uma garota da Abnegação a primeira que teve coragem de pular.

Ele é cercado de mistérios, envolvendo principalmente o seu pai, sua mãe e seu passado. Até mesmo o motivo de ter saído da Facção onde nasceu, para entrar na audácia. No decorrer da história, ele desenvolve um amor por Tris (Beatrice Prior) e junto com ela, além de passarem por varias dificuldades, ele permite que ela descubra seu lado menos arrogante.


Na minha opinião, o Quatro é um fofo gente! Okay. Eu entendo. Sei que no começo do livro o cara é bem arrogante e fechado. Mas ele faz aquele estilo BB: Bad Boy. Sabe? E quem resiste? Sinceramente eu adoro. Ele fica mais lindo ainda quando defende a Tris.

Ah, e quando eu digo que ele é fofo, não é só o Theo James não, mas o personagem Quatro.

  







CURIOSIDADES:

 Jeremy Ivine foi a primeira escolha para interpretar o Quatro na adaptação para o filme.
 Miles Teller fez o teste para interpretar o Quatro, mas não conseguiu. Tempo depois lhe ofereceram o papel de Eric, mas Milles recusou, porque sentiu que não iria conseguir ser intimidante perto do ator Theo James. Então lhe ofereceram o papel de Peter.
Reações:

1 comentários:

Postar um comentário