Tumblr

16:16:00

  Bom confidentes, hoje eu vim falar sobre uma rede social que eu tenho a mais de um ano, o Tumblr (pronuncia-se Tambler).
  Bastante utilizada pelos adolescentes hoje em dia, a gente não ouve falar muito como o Instagram, Facebook. Pelo menos por aqui onde eu moro. Tipo algumas pessoas tem, e quando encontramos é tipo. "Nossa você tem tamblR?" :0
   É uma conta onde você vai encontrar varias fotografias maravilhosas, e engraçadas também, textos, frases de escritores profissionais e de quem sabe futuros profissionais.
  Não faz muito o tipo Facebook que você vai ver jogos, aqueles status bestas... Mas um Feed com imagens de pessoas, animais, casais, paisagens... textos e muita ironia!


(Clique na imagem para abrir)
   As pessoas podem seguir você e acompanhar o que você "rebloga", as imagens não precisam ser suas. Mas você também não pode se passar por elas. Nunca aconteceu comigo, mas alguns Tumblrs já foram chamados atenção por postar fotos sem permissão.
  Para evitar esses acidentes, os donos das fotos deixam sua marca d'água na foto. Letras bem pequenininhas quase impossível de serem vistas. Na maioria das vezes indica o nome da pessoa, ou as iniciais do seu tumblr.

  Tem várias imagens lindas e de se inspirar ...






   Tumblr não é só uma rede social. Pra quem leva a serio é um blog de desabafos, um lugar onde você pode expressar suas emoções e as pessoas te entendem.
  Separei 5 tumblr de alguns que sigo e que acho bem lindo e arrumadinho. e o meu é: srtacacheada.tumblr.com 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários