RESENHA: Dark Divine - O Santo Perdido

06:35:00


    SINOPSE: Dark Divine - Santo Perdido, é o segundo volume da trilogia Dark Divine. Nele  Grace junto com seu pai e outros amigos tentam encontra Jude e traze-ló de volta para casa. Só que ela não sabe mais em quem confiar com o tanto de pessoas mentindo ao seu redor. Não sabe nem se pode confiar em Daniel. Na verdade, Grace mal sabe que algumas de suas decisões pode por todos em perigo mortal. Ela tentará reunir todas as suas forças e lutar contra o lobo que existe dentro de si, e as inúmeras tentações a sua volta. Será que seu romance também estará em perigo?





    RESENHA: Sabe aquele livro que você daria (OBRIGARIA) todo mundo ler? É esse ai. Eu não era de ler romances que não fosse de "humanos", mas no dia que cheguei na biblioteca da minha cidade, e a bibliotecária me recomendou, eu peguei, meio sla, mas peguei. E no decorrer do livro eu senti todas as emoções, repassava todos os detalhes escritos mil e uma vez, pra não perder nada. E cá estou eu, apaixonada por um livro e por um personagem kk... 
 Devorei em três dias, e na mesma hora já queria ler o ultimo livro, a maldade é que terminei no sabado e não tive como pegar na biblioteca. Mas amanhã conceeerteza já estarei babando por Daniel nas páginas haha.
  Vai ter Saindo das Páginas Direto Pra Telinha no próximo poster com os personagens, e lá esplico como vai funcionar.


Autora: Bree Despain
Classificação: ✩✩✩✩✩
Páginas: 383
Categoria: Romance, Aventura, Mistério,
Editora: V&R

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários