Saindo das Páginas, Direto Pra Telinha - Série Dark Divine

14:59:00

     Tem muitas histórias saindo das páginas direto pra telinha. E quem nunca ficou imaginando quem seria os atores perfeitos para aquele livro?!
  Criei essa hashtag pra mostrar os personagens como +/- eu imagino de cada livro.
  Na minha opinião acho melhor quando não escolhem muitos profissionais, mas quando fazem seleção. Como aqui não rola né? Vamos com os famosos mesmo haha.
  Vou especificar um dia, e sempre (nesse dia) irei fazer um novo Saindo Das Páginas, Direto Pra Telinha, com um livro novo. Como são muitos personagens, vou fazer com os principais. E Hoje eu vim com a Trilogia Dark Divine, (já tem resenha no blog) a minha mais nova paixão.


Dark Divine 






Gace Divine - Emma Roberts


Define um pouco como eu imaginei!



Daniel Kalbi - Mitch Hewer


Quando eu botei os olhos em cima desse caraa foi tipo "Daniel existe lol"



Jude Divine (Irmão da Grace) - Adam Gregory


Se por uma lente castanho claro, fica no ponto de Jude! ahah




April Tomas - Ashley Benson


Perfeita. Branquinha e loira, do jeito da April




Mrs. Divine - Bridget Moynahan


Seria a personagem em pessoa.



Pastor Divine -Hugh Jackman


Pai da Grace e pastor da igreja da cidade.



Gabriel - Jensen Ackles


Amigo do Daniel



Talbot (Vol. 2) 


O mutivo das tentações de Grace.




   Leiam Dark Divine, e para os que já leu também, me digam se vocês imaginaram desse jeito também.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários