; //]]>

20/01/2015

Minha Vida Fora de Serie 1º Temporada

Creditos:Desconhecido

 Resenha: Mais um trabalho da Paula Pimenta, Minha Vida Fora de Serie é mais um romance maravilhoso. Dessa vez a Paulinha investiu nos seus personagens já criados, do seu outro livro "Fazendo Meu Filme".
   Eu sou uma Fã de carteirinha da Paulinha, do jeito que ela escreve, do modo que ela consegue da vida não só aos personagens, mas a história toda.
   Cada fonte detalhada do livro, as mensagens, os e-mail, são uma das coisas que mais valoriza o livro em termos de material. Cada capítulo começa com uma frase (a maioria são da Minha Vida de Cão - My So-Called Life).
  Pricila tem um irmão chamado Artur que de uma hora para outra deixa de ser um nerd e passa a ser um cara mais extrovertido, ele mora com seu pai super protetor,e a Pri com a sua mãe que a entende super bem, o que me fez querer uma igualzinha (não que eu não goste da minha, pelo contrário).
  Ela é apaixonada por series de TV, e tem vários animais de estimação dentro de casa, quando se mudou conseguiu levar três com ela, mas como ela sempre da seu jeitinho recuperou todos que até então morava com seu pai e seu irmão. 
Creditos: Desconhecido

    Sinopse: Priscila uma garota que odeia ser chamada de ruiva por causa do seu cabelo castanho claro e suas sardinhas no rosto, acaba de presencia o divorcio dos pais e precisa deixar sua cidade São Paulo, e seus amigos para trás pra viver com sua mãe em Belo Horizonte.
  Nada tímida e protetora dos animais, ela já consegue fazer amizades logo de cara e surpreender a todos no seu colégio.
 Priprica tem uma atração por acidentes, e no decorrer do livro é o que mais acontece com ela. Junto com sua prima e outras amigas, ela frequenta um clube, onde conhece o Marcelo, o cara lindo, de olhos azuis, e que toca em uma banda. Pri investe tudo que tem e até as técnicas da sua mão para conquista-lo, ele que não é nada bobo vai com tudo pra cima da pri.
  Depois de fatos passados, Pricila começa a gostar de um garoto que não é muito olhado por suas amigas. Cheio de poesias, e músicas, a Pri vai tentar se aproximar desse amor e até reconquistá-lo, o que a faz se arrepender de ter conhecido Marcelo, pois ele faz chantagens para que ela despreze a sua mais nova paixão.
  Será que ela vai conseguir reconquistar o seu mais novo amor? ou o Marcelo vai conseguir separa-los? Mas além de tudo o que será que Marcelo fez para que a Pricila estive-se tanta raiva e até medo dele?.


Autora: Paula Pimenta

Páginas: 408
Avaliação: 
Categoria: Romance
Editora: Gutenberg
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário