; //]]>

23/01/2015

RESENHA: Dark Divine - Paixão Proibida

SINOPSE: Ao ver seu irmão Jude chegar em casa coberto de sangue, Grace, filha do pastor local, soube que algo terrível havia acontecido.
Na mesma noite, Daniel Kalbi, o jovem que morava com a família Divine, desaparece sem deixar vestígios.
Com o retorno de Daniel, Grace tem a chance de descobrir o segredo que sua família esconde, e como salvar aqueles que ela mais ama. No entanto, quanto mais se aproxima, mais se sente atraída pelo jovem misterioso, que a encara com um olhar faminto.



RESENHA: Um garoto, uma família, três amigos, um segredo e um romance, tudo que eu estava precisando.
   Grace Divine filha de um pastor e de uma medica mora com seus pais e seus três irmãos. Ela nunca se esquece de seu ex-vizinho de infância, Daniel, que era sua paixonite e o melhor amigo de seu irmão, Jude. Grace uma garota prestativa aos detalhes, percebia que Daniel era diferente igual à sua família.
   Certo dia no colégio, o professor de Grace pede que ela faça um desenho que represente a sua infância, enquanto ela desenhava ou almenos tentava desenhar uma árvore, a castanheira que fica na sua casa, foi interrompida por um garoto louro de cabelos tão claros que chegava a parecer brancos, tomou o pincel de carvão da sua mão e começou a concertar a árvore.
   Ela não sabia quem ele era, até revelar a sua identidade, foi interrompida pelo
professor que sem motivo algum o expulsou da escola, e das aulas que ela mais queria fazer pra entrar ma faculdade de artes.
   Grace nunca soube o que fez o Daniel sumir quando ambos eram apenas crianças, e o que acontece com o seu irmão Jude. Depois de dois anos e meio seus sentimentos voltam à flor da pele e junto com ele a curiosidade de finalmente querer saber o que aconteceu.
   Mas como descobrir o que aconteceu? Já que seu irmão e sua mãe não querem ver Daniel nem pintado a tinta óleo? Haha
   Mas em uma cidade onde aparecem pessoas mortas, com pescoços cortados, e sem sangue no corpo, acho que tudo é possível né? Até que ponto vale o sacrifico por um grande amor?
   Bree, remonta os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Tempários, entrelaça passado e presente para compor a história de um clã amaldiçoado que sobrevive através dos tempos em busca da salvação!




    Meu mais novo queridinho Dark Divine. Eu estava em busca de um livro meio diferenciado e minha ultima experiência não foi das boas.
  Mas com certeza esse livro entrou pra lista dos meus favoritos.
  Diria que é uma trilogia maravilhosa. Nada muito assumido sabe? Como a Becca Fitzpatrick disse: "um livro que tem tudo o que eu queria: um bad boy, um romance e um mistério que faz meu coração disparar até a ultima página."
  Uma mistura de romance, mistério, suspense, trasendo sempre momentos do passado e presente. Dark Divine é o primeiro livro da trilogia sobre a Família Devine.


Autora: Bree Despain
Páginas: 374
Avaliação:  
Editora: V&R
Categoria: Romance, Mistério
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário