RESENHA: Depois dos Quinze - Onde Tudo Começou

16:47:00

     RESENHA: Crônicas da Bruna Vieira, Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou A Mudar É Um Livro de Sucesso Principalmente Entre Os Adolescentes. O Livro É Muito Bom, Conta Histórias, Momentos, Desabafos da Própria Escritora e Colunista da Revista Capricho. Lindo e especial tanto como conteúdo tanto por fora. Seu designer demostra um pouco do que a Bruna é. Na capa vemos uma garota, que de cara já sabemos quem é né ? algumas andorinhas Na Capa, Que ela Tem tatuada em seu braço. simbolizando liberdade.


     Depois dos Quinze (como o mesmo já diz: Quando Tudo Começou) fala do lado amoroso da escritora, da vida profissional, não é bem como uma história, mas sim, capítulos com textos relatando sentimentos. Conta de seus problemas do passado até sua conquista.
     Eu Recomendo, eu amei, me identifiquei com algumas histórias e sei que muitos irão se identificar também. Ela é uma das pessoas que eu tenho como inspiração.


   Mas não posso falar só do livro certo ? Não foi preciso eu acaba-lo. Durante a leitura eu me apaixonei, não pelo livro, mas por crônicas, por escrever, pela Bruna Vieira.
    Comecei a pesquisar sobre ela, descobri seu blog no youtube e ela é maravilhosa, 
é como se depois de conhece-lá, todas aquelas crônicas fizessem ainda mais sentido.
   Ah, sem contar a trilha sonora que embala esses momentos!



Autora: Bruna Vieira

Gênero: Crônicas
Avaliação: 5/5 
Editora: Gutenberg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários